Ovorini Carpintaria Cênica em 2013

O grupo Ovorini agradece à todos que acompanharam nosso ano de 2013.
Nas 18 apresentações do espetáculo "Cinema, pipoca e piruá" foram quase 2.500 pessoas que se divertiram com a maravilhosa história de Marcelinho e seus quase dez anos. Além da estreia de dois exercícios teatrais: "Mesmo que seja segredo" e "Esquina 24" que comoveram o público setelagoano.

Visitamos seis cidades levando nossa essência, foram elas: Itabirito, Conselheiro Lafaiete, Araçaí, Teófilo Otoni, Araçuaí, e Guaçuí. E dois estados: Minas Gerais, nossa terra e Espirito Santo.
Fizemos trocas com outros artistas nos cinco festivais que deixamos nossa alma e voltamos com um pedaço do coração de cada um: II FESTTO,  XXVI FESTIVAL DE INVERNO DA UFSJ, XIII FACE, XVI FESTIVAL DE TEATRO DE GUAÇUÍ E II FESTA.


Além de apresentações nas escolas e centros culturais, participamos  da I Virada Cultural de Sete Lagoas e da Mostra Teatral do Serpaf, onde alguns membros ministraram oficina. Favorecendo o crescimento artístico em nossa cidade.
Como resultado desse ano rico em aprendizado e trocas fomos homenageados pela  Câmara Municipal de Sete Lagoas com uma Moção de Congratulação pela realização do I Intercâmbio Cênico e um prêmio de Notoriedade Artística ( Pelos 6 prêmios e  13 indicações) cedido pela Prefeitura Municipal de Sete Lagoas.
Queremos agradecer imensamente à todos nossos parceiros, grupos e amigos que contribuíram para esse capítulo da nossa história.
2014 chegou e com ele, muitas novidades!!!! No começo apenas tínhamos fé uns nos outros e fé de que faríamos alguma coisa... Essa fé continuará porque para nós teatro não é profissão, é modo de vida.


Comentários

Postagens mais visitadas