SONHOS SE REALIZANDO

A Ovorini tomou uma proporção inimaginável. E pensar que há um tempo atrás estávamos juntando moedas para pagar uma coca, e sentados bebendo-a compartilhamos os mais intensos sonhos.
Sonhos que hoje estão sendo transcritos na realidade.
Como muitos buscamos estar na marginalidade da massa e também no meio dela, de modo que pudemos executar uma movimentação de transformação, a partir da arte.
Há 7 anos atrás na sala do CAIC, decidimos que era arte que gostaríamos de levar pra nossa vida.
E desde então não paramos.
Era uma vontade imensa de estarmos juntos... E criamos algo!
Pra chegar na alma da platéia foi preciso estabelecer um trabalho, e uma rotina intensa de estudos e de sacrifícios... De deixar aquela festa, amigos e usar aquela famosa frase: HOJE NÃO POSSO, TENHO ENSAIO. O dia mal amanhecia e já estávamos ali, perseverando e lutando pelo mesmo objetivo. E transformando a estrada em nossa segunda casa, e o palco, na primeira.
E mais que colegas de cena... Somos família! Partimos de um processo colaborativo, onde a energia nos une. O fato de colocarmos nossas mãos uma sobre as outras e fazermos juntos o que não podemos fazer sozinhos.
A cada dia que passa nossa alma se enriquece mais e mais! E temos a certeza que ainda estamos apenas engatinhando em conhecimentos e que o caminho é muito longo.
Nesse dois anos como grupo, nas intensas rotinas e nas discussões poéticas sempre batemos numa mesma tecla: ARTE É TROCA.
"Eu lhe dou todo meu coração e volto com um pedaço da alma de cada um."
Estabelecido isso, energias se renovam, o coração se engrandece e a alma numa deixará de crescer .
Agradecemos imensamente a ilustre presença de cada um nesses três dias de comemoração....
E seguimos!
Merda!!



Comentários

Postagens mais visitadas