Rock Baby

“Rock Baby” nasce da instigante vontade de reunir gêneros diferentes de artes num mesmo trabalho e fazer um resgate da infância, que hoje foi totalmente dominada pelo uso de aparelhos eletrônicos e internet.
Através de incansáveis pesquisas e estudos, reuni-se em seu conteúdo teatro, música e circo. Não critica a atual infância, mas rebusca nas cantigas de roda personagens da cultura popular uma forma de inserir a arte alternativa na realidade das crianças.
A fusão de circo, teatro e música cria um universo lúdico e ao mesmo tempo uma influência musical e artística na faixa etária na qual o espetáculo/show é indicado.



Sinopse:


O Sapo e o Alecrim disputam o espaço da praça para suas apresentações e no meio da briga chega Dona Rosa que está terrivelmente triste devido uma briga com o Sr. Cravo, agora com a presença da linda flor, os dois passam a disputar o coração da moça, e se metem em divertidas enrascadas musicais para conquistar o amor da jovem.

Direção e Idealização: Erick Viana


Dramaturgia: Paula Valentine


Concepção de Figurino: Rafael Martins


Confecção de Figurino: Thaís Eduarda


Preparação Vocal: Ronimax de Souza


Trilha Sonora: Erick Viana (Voz e Violão), Rafael Martins (Baterista), João Victor (Baixista), Gabriel Faria (Guitarrista) e Ronimax de Souza (Voz).

Elenco:


Erick Viana (Sapo), Ronimax de Souza (Alecrim) e Thaís Eduarda (Rosa)

Realização: Ovorini Carpintaria Cênica & Núcleo Corporal Criativo


Comentários

Postagens mais visitadas