1° FESTIVAL NACIONAL DE TEATRO DE PASSOS

ESTAMOS EM FESTA!!!



O Grupo conquistou três das cinco indicações durante o 1° Festival Nacional de Teatro de Passos, realizado pela Associação de Desenvolvimento Cultural (Adesc) entre os dias 13 e 18 de junho com apresentações de 22 grupos teatrais de todo o Brasil. 
O espetáculo "O Felizardo" chegou com cinco indicações para os prêmios de Melhor Maquiagem (Thais Eduarda), Melhor Figurino (Wemerson Moreira e Sergio Luiz Coelho), Melhor Cenário (Julia Barbosa e Sergio Luiz Coelho), Melhor Atriz (Thais Eduarda) e Melhor Direção (Alex Fabiano) e ganhou os prêmios de Melhor Maquiagem e Melhor Atriz (Thais Eduarda) e Melhor Figurino (Wemerson Moreira e Sergio Luiz Coelho). 
É muito importante a cidade se fazer representada nesses festivais, que são um panorama do teatro nacional. Ficamos muito felizes com o resultado, pois é um trabalho totalmente autoral e de amadurecimento artístico do grupo. Chegar num evento desses com tantas companhias renomadas do Brasil que elevaram ainda mais o nível artístico do festival, ser indicados e ainda ganhar prêmios só enaltecem nosso trabalho de resistência artística. Estamos em festa!!!

Comentários

Postagens mais visitadas