A PAIXÃO DE CRISTO

Cultuando a fé do povo brasileiro, nós artistas  promovemos o espetáculo “A PAIXÃO DE CRISTO”  uma historia popular. A história mais bela da humanidade contada de uma maneira leve, mas sem perder a poética e sofrimento do Homem cujo destino da Terra mudou. Do nascimento à crucificação, nós atores, colocamos mais que a técnica que aprendemos e estudamos, colocamos toda nossa alma em função de um só objetivo: Levar o público ao tempo em que Pilatos lavou suas mãos, Maria esfregou o chão ensanguentado, Madalena foi perdoada, Judas traiu e Jesus nos salvou.
Na quarta-feira ( 16/04) a encenação foi no Anfiteatro do Centro Cultural Nhô-Quim Drummond (Casarão). Debaixo de milhares de estrelas e uma lua esbelta, essa história comoveu cerca de 500 pessoas.
Na sexta-feira da Paixão (18/04) foi à vez da cidade de Funilândia receber nosso espetáculo, às 20h o povo se acomodou em frente à Matriz Nossa Senhora do Rosário e se emocionou com a verdade cênica que foi passada.
Uma mistura de fé e teatro, como artistas somos a favor da liberdade poética onde modificamos o jeito, mas não modificamos a história.



Sob o céu estrelado, na companhia de um luar de sonho típico, os espectadores foram convidados a se sentir como aqueles que um dia seguiram os passos de Jesus na terra,
há dois mil anos. Tudo isso faz da Paixão de Cristo uma oportunidade única de vivenciar a mais emocionante história da humanidade.



Comentários

Postagens mais visitadas